24 de dezembro de 2014

113 - RASHID

113 por Carine Würch - SEMANA 30

Entrevista por Lynette Harris - Escrito por Najia Marlyz

Pedi a John para contar sobre o declínio da famosa atração turística, Finnocchio, na Broadway, em North Beach. Então, John começou a falar do passado:

"Trabalhei no Finnocchio de 1980 a 1985, embora tivesse um contrato de seis anos. Meu agente tirou dez por cento do meu salário, mas ele se tornou um pouco desinteressado em relação ao meu trabalho, então consegui sair do contrato após cinco anos. 

Não gostava do estilo de vida, embora recebesse um bom dinheiro, e era o único bailarino naquela época, mas não estava feliz. Ganhava um bom salário, com benefícios odontológicos e plano de saúde, enquanto as bailarinas do outro lado da rua, dançavam por vinte cinco dólares por noite, em sets de quarenta e cinco minutos. Meu agente dizia o dono do clube: "nós queremos este tanto ", eles nos pagavam o que queríamos.

Neste período, outros dançarinos começaram a aparecer em cena. Parecia a mim que o dançarino Rashid, seguia-me onde quer que eu fosse, substituindo no Finnochio, quando estava de férias, e também antes. No Havaí, no Marrakech em Honolulu quando eu saí. 

FONTE:
** Tradução livre  - Carine Würch **

Nenhum comentário: