29 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - parte 1

108 por Carine Würch - Semana 31

Aproveitando o final deste ano gregoriano, embalada pelas milhares de imagens nos noticiários sobre que aconteceu no ano, pensei: que tal fazermos algo dentro do Pilares do Tribal?

Assim, podemos perceber como foi produtivo nosso ano de 2014 no Pilares do tribal, com tantas descobertas, e novos ares (pelo menos pra mim!).

Não é simples correr atrás de conteúdo, quase que diariamente, em outra língua, e muitas vezes tão disperso, mas foi uma aventura ótima, e esperamos que vocês possam ter crescido, e aumentado seu conhecimento, para que possamos passar adiante com mais certeza e embasamento as informações sobre isto que amamos tanto: a Dança Tribal. 

RETROSPECTIVA 2014:

JUNHO - falamos praticamente de Jamila & Bal Ana, um pouco do início de tudo. 

JULHO - também nos dedicamos a falar de Jamila & Bal Anat, construindo a base da nossa História dentro da Dança Tribal. Muitas reflexões e descobertas. 

AGOSTO - observamos que muitas alunas de Jamila também criaram seus próprios métodos de ensino, tendo reconhecimento dentro e fora dos EUA. E optamos por contar e relatar fatos destas pessoas que tiveram Jamila como base, e o quanto isto influenciou em suas carreiras e também nas suas trupes e alunas. Aida al Adawi, Mish Mish & Rhea


Nenhum comentário: