22 de março de 2015

23 - DETERMINAÇÃO e PRIORIDADES

23 por Maria Badulaques - SEMANA 43

Estou eu aqui, refletindo com meus botões o que faz algumas pessoas conseguirem chegar lá e outras morrerem na praia... o que faz alguém criar um movimento do nada (nem tão do nada, né...), como Isadora Duncan, Carolena... e outros não conseguirem nem identificar o seu próprio estilo?!

Acredito que é o quesito: DETERMINAÇÃO.

Tenho uma amiga querida que... come Doritos por dias para ter grana e investir em cursos... a mesma que já vendeu as roupas e um piano para fazer sua formação, tudo na vida é uma questão de PRIORIDADES!!! Quando a dança virou a minha, parei com tudo, foquei... e tou seguindo nesta corrente com uma felicidade que jamais havia degustado (comprando sapatos, por exemplo).
Críticas surgem das mais diversas a Carolena, a tudo ser fechadinho... a tantas regras que envolvem o ATS, mas quer saber? Estar numa roda com pessoas que você ama, que só de olhar faz teu coração pulsar no ritmo e cadência do snuj... (uuuuu-huuuu) faz tudo ter sentido e preservar esta magia é de lei.

O ATS de Carolena faz sentido pra mim, sim!!! O momento que paramos de olhar pra plateia e nos reconhecemos, sorrimos umas paras outras... putz, isso é a magia dessa dança, como disse ontem: conexão!!! Não há uma estrela, há uma constelação e cada um é importante. 

Salve salve as danças coletivas.
Xeros no pulsante.

Nenhum comentário: