20 de abril de 2015

CAROLENA NO BRASIL - O que significou a vinda de Carolena, Megha e Kelsey

União!!! Respeito!!! Estudo!!!
Por Maria Badulaques

Do dia um em que pisei no estúdio onde Carolena daria aula, opa... vamos começar do dia certo?! 

Soube que Carolena viria ao BrasIl no Festival Campo das Tribos com Kristine Adams em 2014 (abril), a euforia foi tantaaaa que surgiu esse blog, precisava compartilhar toda minha alegria, animação e estudo. 

Dali em diante o ATS adquiriu status de prioridade em minha vida, era como se toda dança que tinha buscado, enfim... zaz tivesse sido formatada naquele toque de snujs (como eles mexem comiiiiigo, nem sei explicar).

Estudei teoria e técnica, fui reaprender muiiiiito passo que tinha visto de forma equivocada (melhor nem comentar sobre isso... o que não nos acrescenta relegamos ao esquecimento), nossa reaprender é mais fodástico que aprender, afinal vício é que nem suvaco podre... você lava, lava e a caceta tá ali, impregnada. 

Sabe aquele passo que a pessoa diz não importa o pé que usa, porque a saia cobre? Tem isso, não!!! Importa sim... depois falamos o motivo... outro dia. Hoje só alegria.

Pois bem, Kelsey Suedmeyer chegou uma semaninha antes e tive o prazer, a honra, alegria em ser sua primeira aluna, fora de San Francisco. 

Experiência que agradeço demais por ter vivenciado e vou repetir, afinal ela continuará pelo Brasil e onde tiver um work estarei lá. Entre uma dança, um passo e outro, as conversas, afinal sempre quero saber sobre a teoria, os fundamentos... é muita pergunta sempre!!! Estava preocupada, Kelsey então disse Carolena ama todos o níveis de ATS.  

Puxa vida, meus olhos brilharam, acredito que o curso não era para iniciantes, mas diante do que elas dançam nos EUA... aqui, sem exceção, somos uma tribo de iniciantes.

Veja matéria de Kelsey, em seu blog:
http://aksavortheday.blogspot.com.br/2015/04/teaching-my-first-ats-class.html

Dança Circular - Gira Ballo
Kelsey , Natalia e trupe Gira Ballo
A semana anterior ao curso seguiu e a Dança Circular abriu seus braços a Kelsey e Aaron, a Trupe Gira Ballo comandada por Sandra Carvalho apresentou essa dança inclusiva, festiva e universal. Mal saberia eu, que ouviria de Carolena que a primeira dança onde ela se sentiu incluída foi uma dança de roda, e isto é a essência da Dança Circular... não é atoa que quando isso me entrou na cabeça me senti em casa no ATS. Tudo que se sucedeu foi lindo perfeito e parece que as coisas foram se encaixando. Como se preparando para o que viria com a semana incrível de estudos proporcionada por Carolena e Megha.

No sábado, o dia começou com minha trupe amada, onde sempre me sinto no conforto e liberdade do abraço da família, eis a DANÇA CIRCULAR SAGRADA.





Hob Salam - Paola Blantom curso 4 elementos
E naquele mesmo dia, havia me agendado com Isadora Duncan, na batuta de Paola Blantom, curso em 4 módulos, trabalhando os elementos. O da vez era o AR.... uau, ar...vida....

Raísa Latorraca presente entre nós e como uma linda preparação de alma, meu dia foi de Dança Circular pela manhã, aniversário da Heli (mana de coração) e corre... pra Hob Salam, pra rever Carol Louro e Paola... 

Sabe, perfeito!!! Minha alma estava mais que pronta... pra BIG C.
Carol Freitas, eu e Raisa. 
Emoção com o certificado na mão.
BIG C e os Badulaques da Maria me olhando enquanto reverenciava com o Puja

E CHEGOU O GRANDE DIA...

CAROLENA E MEGHA APONTARAM NO RECINTO...

Mmeu peito parecia que ia explodir, POOOOW

A semana foi de muiiiita fraternidade, amizades sendo construídas, outras fortalecidas e eu gastando meu inglês nababesco. A impressão é que Carolena seria alguém inatingível, mas não. Nem a organização do evento Campo das Tribos agio assim, nem Carolena. E desta forma todo sentimento que tava ali represado... pediu passagem! Carolena era alguém que admirava, pelo conjunto da obra e passou a ser uma pessoa que além de admirar, amo, me conectei e quero estar perto sempre. Já tou com o HomeComing na reta... e programei a mente, idas constantes para San Francisco (uma vez por ano, para rever BIG C - I love foreveeeeeeer!!!!).

Havia preparado várias lembranças para Carolena, Megha e Kelsey... a surpresa foi vê-la usando, isso torna alguém como ela ainda mais fabulosa. Conversei por dois momentos com ela, uma antes do certificado e outra no show, onde entreguei um pedido que me fez e minha saia e turbante de chita, meu figurino preferido... ele agora é dela. 

Eu me senti especial... Carolena e Megha me fizeram sentir assim. E TODOS somos especiais, todos!!! Portanto, quando alguém no posto delas, nos olham e enxergam isso, DIGO: 

TODOS SOMOS GALA PARA NOSSA MÃE CAROLENA!!!!

Então chegou o dia de dizer até breve Carolena e vamos dançar aquilo que o coração pede na Mostra em sua homenagem... Tudo me emocionou, afinal eu iria dançar ATS depois de 20h dançando ATS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Las Chicas da Argentina, que visual!
Karine Leiro e eu, lembrando 
que somos Flamencas, olé!




















A-ha, mas agora iria fazê-lo com a consciência de tudo que ouvi, bebi e absorvi. Resultado, liberdade tooooootallllll.

Bem, contabilizando... no final tenho 2 anos de ATS, o primeiro aprendendo de forma equivocada... o segundo reaprendendo tudo e dando tudo de mim, para perder vícios, adquirir postura... e mandar ver,... e agora 20h de Carolena e Megha no sangue, NADA ME SEGURA!!!! 

Tamo junto, ATS nas veias do pulsante, mermão!!!!

Tou lá no camarim...e as amigas se reversando na minha linha de visão... só alegria!!!!!!! 

TRIBO É ISSO!!! É esse amor, felicidade, peito aberto em rever os amigos e receber os novos. 

Fallahi Sênior, Sandra Carvalho,
 Dalila, Kcall e eu
As Fallahi emocionadas ao dançar coreo 
da Mama Fallahi
Mariza, Mariana e eu - amooooooo
Sis Lilian da Nomadic 
As minas do Rio de Janeiro - alunas da  Sis Aline Oliveira
Sapato da minina rasgoou na muvuca da entrada pra ver BIG C - oh looooooko!!!!
Coooooooooooorre que vai acabar a comida, kakakkkakaakaka
Dalila, linda e montada!
Linha de Frente -  esperando Carolena e Megha
Beth e Tatá
Marcelo e Eneide.

Estudou, hein!!! 
NUNCA RI TANTO NUM EVENTO TRIBAL, CERTEZA QUE TODO MUNDO TOMOU UM TECO DO CHÁ DE CAROLENA !!!! KK
O clima tava ótimo, todos muito felizes em participar da história do ATS no Brasil e sorverem de cada segundo com Carolena e Megha.

E essa alegria tá estampada nas fotos!!!!
Elais, Alma Mística.
Os lindo do meu coração

Rachei kkkk

Amora 

Anamaria - jeitimm mineirim q amo.


kkkkkk -  rachei hein!!! 
Aline tentando roubar a cena.
Sandra Carvalho, Bruma Magia e eu








Aaron, maridão da Kelsey... 
O Pilares do Tribal parabeniza a todos pelo lindo evento, a organização do Campo das Tribos, a Kelsey, Megha e Carolena por virem nos prestigiar com seu conhecimento, aos dançarinos que sem eles nada existe.

LEMBRANDO QUE OS ESTUDOS DE ATS... SÓ COMEÇARAM... LILILILILILI

Aline Oliveira, Mariana Quadros e Lilian Kawatoko tou chegandooo... dando sequência a nossa matéria, agora vamos para aula prática... yeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!

XEROS NO SUVACO
HomeComing - tamo juntooooooo!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk espírito tribal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amando mais que tudo esse ATS que vejo surgir no horizonte.

Nenhum comentário: