28 de maio de 2015

HISTÓRIAS DE MARIA - Brasileiras Dançando no HomeComing 2016


 Homecoming 2016 e uma Dupla Brasileira de ATS!!!

by Maria Badulaques

Ontem recebi uma notícia maravilhosa, o vídeo de inscrição que Natalia Espinosa e eu enviamos para dançar durante o ATS Homecoming foi aprovado por Carolena e Terri, portanto estaremos representando o Brasil.

Respira, respira, respira....faltou ar e oxigenação no cérebro!!!

Sou nordestina, como muito de vocês sabem, música nacional, chita...tudo isso é minha praia e quando conversamos (eu e Nati) sobre o que levar, lançamos a possibilidade de fazermos algo com chita e música nativa, parece que era um sonho das duas, então zaz....vamos lá.

Minha saia de chita foi parar nas mãos de Carolena, então terei que fazer outra, especialmente para o Homecoming :) - dançar em um evento destes, com o Gonzagão ao pé do ouvido será uma provação, segura emoção!!! Reverenciando minhas origens e as da Nati, ambas com fortes referências no nordeste!

ESTOU TRANSBORDANDO FELICIDADE!!!
Estar no evento já é uma benção, DANÇAR entre as Tamarind, Wildcard Bellydance, FCBD...percebem? Sem divisões do que é Gala, Mostra....pq na verdade é tudo ATS e assim sendo tudo junto e misturado, AÍ SIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora é pegar firme na técnica, preparar algo muito especial e honrar a presença brasileira na terra de BIG C. 
Agredecer, eis o verbo da vez!
A DEUS pelo ar que me invade os pulmões!!!
A minha parceira Natalia - por acreditar no potencial da dupla, tou ferrada vai ser muito ensaioa agora e jujubaaaaaaaa (piada interna).
A minha parceira Carine - que levaremos na mala nessa jornada.
A minha família amada - marido, mãe e filhos que são o Pilar da minha existência.
A minha trupe Gira Ballo - Sandra, Wendy, Virginia e Heli, família por escolha do coração!!!!
A TODOS MEUS AMIGOS QUERIDOS QUE ESTARÃO TORCENDO E ACOMPANHANDO ESSA JORNADA, com destaque especial para o Marcelo Justino, que abriu um mundo cheio de possibilidades quando caí de cabeça numa aula de Tribal Brasil.

É MUITA ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!!!!!
Xeros e vamo que vamo.

*Errata: seremos em 3 brasileiras no evento, eu, Nati e Imaculada Parreira.

Nenhum comentário: