18 de maio de 2015

TRIBAL FEST - FAZENDO HISTÓRIA!!!

Carolena Nericcio Bohlman, Kajira Djoumahna, Paulette Rees-Denis e Jill Parker dividindo o palco!

Bem, achei que essa cena não seria possível de ocorrer, Carolena e Jill dividindo o palco, mas sim, é real, ocorreu e adorarei ver o vídeo. Alías, que sofriiiiiiiiiiiiiiiiimento toda a expectativa. 

Para nós que conversamos tanto sobre nossas Pilares, ter a criadora do ATS com a idealizadora do Tribal Fusion juntas, novamente, u-a-uuuuuuuuuuuuuu prova e ensina muita coisa. A primeira é que nenhuma rusga é pra sempre :) e que a dança cura (quase) tudo.

Kajira nos prometeu uma entrevista, em junho espero que possamos saber dela como foi esse momento antológico.

No meu rol de expectativas está, um dia, assistir a tudo isso ao vivo :) e como nada é impossível, vide a cena que inspirou o post, vou começar  a fazer meus planos de viagem.

Acredito, com o fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-o-fóóóóóóó´da alma, que a dança é LIBERTAÇÃO e não me refiro somente aos entraves que nós criamos para nos aprisionar, mas principalmente no aspecto evolutivo, afinal dançar é uma meditação. Assim, seja em sala de aula seja num grupo de amigos seja numa atividade introspectiva, quando dançamos estamos nos conectando com uma energia superior, independentemente de religião, falo de energia. 

A energia dessas quatro mulheres em cena... vamos observar o que criou, quando liberado o vídeo.

Xeros e boa semana.
Maria Badulaques

 

Nenhum comentário: