10 de julho de 2015

AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Karina Christmas

Karina Christmas
Estudar com a Carolena Nericcio - Bohlman não tem preço. Foi uma experiência única. Comecei a dar aulas de ATS® 2 meses antes da vinda dela. 

Depois de ter tirado a certificação descobrimos que tudo está apenas começando. Como sisters Studio® temos a responsabilidade de continuar estudando e isso não envolve somente a teoria e sim o desenvolvimento de técnicas de improviso, memória muscular dos passos, toque de snujs, etc. E claro, acredito que humildade e respeito nesse estilo de dança é o que não pode faltar! O ATS® não se dança sozinho e a confiança que é gerada nas suas parceiras enquanto dançamos é apaixonante!
Dar aula pra mim é uma terapia. É um momento em que estou 200% presente e muito focada na performance das alunas. Particularmente acho muito mais gostoso dar aula do que se apresentar. Sou muito preocupada com a explicação e execução dos passos de ATS® e faço de tudo para que minhas alunas entendam o  estou ensinando. Vê-las dançando depois é um prazer inexplicável. O ATS®, na minha opinião, ensina muito sobre você mesmo. A arte de improvisar mostra muito quem somos. É um estilo cheio de detalhes e bem desafiador...e repito: quanto mais dançamos, mais nos apaixonamos!

Thelema Trupe
O Thelema nasceu em um bate papo entre amigas onde a ideia era simplesmente dançar.  Nossa primeira apresentação foi no Yalla 2014 onde fizemos uma coreografia de tribal fusion e ITS. Em 2015 nos apresentamos em alguns lugares com o ATS® e já estamos trabalhando uma nova apresentação de Tribal Fusion. Hoje contamos com 4 integrantes mas pretendemos aumentar a trupe onde 3 membros do grupo estudaram com a Carolena e duas já são sisters studio.


Leia também:

AS SEMENTES E OS FRUTOS - Tamirys Farias Lunay
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Karina Leiro
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Raisa Latorraca
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Barbara Kale
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Bia Vasconcelos
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Maria Badulaques

Nenhum comentário: