10 de julho de 2015

AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Raisa Latorraca

Raisa Latorraca
Depois da inesquecível experiência com Carolena Nericcio e Megha Gavin no primeiro semestre, enfrentamos algumas dificuldades já previstas na nossa cidade, mas nem um pouco desanimadoras. 

Infelizmente o American Tribal Style® ainda esteve poucas vezes em solo brasiliense, mas enfrentamos aquele desafio gostoso do começo de qualquer grande movimento, o de difundir, expandir e divulgar, com muita responsabilidade e amor, aquilo em que acreditamos. Ao retornar da formação com Carolena, convidei Amanda Zayek (uma das maiores responsáveis pelo que Brasília já conhecia de ATS®) e Carol Freitas, que esteve comigo no Teacher Training, para nos reunirmos e mantermos um estudo contínuo. Em Brasília não temos conhecimento de muitas pessoas formadas, mas esse cenário deve mudar em breve e estamos muito felizes com isso. 


Cada vez mais as pessoas têm se interessado no ATS® e se encantado com a filosofia dele. Cada vez mais as pessoas têm se descoberto, se divertido, se alegrado, se curado e se sentido "em casa", tanto assistindo quanto dançando. Sentimos que o ATS® está ganhando força aos poucos aqui e sabemos  o quanto ele une e fortalece as pessoas. Além de aulas e cursos, existem alguns projetos sendo idealizados utilizando o ATS® como forma de resgate do feminino, da autoestima, além de integração social. Um belo projeto sendo elaborado pela Amanda Zayek poderá ser conferido em breve aqui em Brasília.

Por aqui ele tem encantado o público e as bailarinas, mas ainda com potencial de desenvolvimento. 

Estamos muito otimistas e acreditamos muito nesse potencial. Essa é uma das melhores motivações para seguir e ensinar o que sabemos para as pessoas que podem ajudar a passar para frente esse legado tão precioso.

Nas aulas percebo os olhinhos brilhando, cada vez mais curiosos e em busca de mais conhecimento, aproveitando, curtindo a sintonia entre o grupo e aprendendo a confiar nas companheiras de dança, motivações como essas não nos deixam desanimar!






Leia também:

AS SEMENTES E OS FRUTOS - Tamirys Farias Lunay
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Karina Leiro
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Karina Christmas
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Barbara Kale
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Bia Vasconcelos
AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Maria Badulaques

Nenhum comentário: