20 de julho de 2015

JOGANDO CONVERSA DENTRO - Lua Azul

LUA AZUL 

'No silêncio da noite, na luz da Lua, transformo meus sonhos em realidade'


A Lua exerce influência sobre tudo que é vivo ! Na astrologia a Lua simboliza o feminino sagrado. Representa as profundezas do inconsciente. É o princípio da reflexão, pois reflete a luz solar.

A influência da Lua Cheia nos mares e oceanos é inegável, tem poder sobre todos os líquidos. O nosso corpo é composto de 70% de água.
Influência na bioquímica da Terra.

Observar suas fases e harmonizar-se com seu fluxo, permite-nos aproveitar esta influência inteligentemente e ainda manipulá-la adequadamente.

A Lua Cheia representa o momento mais importante dentro dos esbbats.

Todas as energias aumentam suas vibrações, as percepções sensoriais ficam mais latentes, excelente momento para rituais, onde desejamos fertilidade em todos os sentidos.

A Lua Cheia aumenta a frequência vibratória do corpo sutil, tornando-nos mais energizadas, permitindo fluir mais energia interior e informações para o cérebro. Aumenta a sensibilidade psíquica, abrindo um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil.

Ótima para assuntos que necessitem de "crescimento", solidificar relações amorosas e para se fazer novas amizades.

Desde os primórdios da humanidade, quando a Lua era venerada como Deusa, magias eram realizadas debaixo da sua luz prateada.

A cada dois anos e sete meses, sete vezes a cada dezenove anos e trinta e seis vezes num século, acontece um fenômeno chamado LUA AZUL !

Esse termo não se refere a coloração da Lua, mas a repetição da fase no mesmo mês,ou seja, a segunda Lua Cheia que ocorre em um mesmo mês do calendário gregoriano, ou a Lua Cheia do décimo terceiro ciclo de lunação, fechando o ano solar.

No próximo dia 31 de julho, teremos LUA AZUL, o ápice se dará na Lua Cheia de Aquário, signo do elemento AR.

Você não vai esperar a próxima Lua Azul que ocorrerá somente em janeiro de 2018, para ampliar seu poder de visão, insights, premonições... não é ?

É um momento poderoso e auspicioso para trabalhar o interior, a intuição e potencializar as habilidades psíquicas.

A  LUA AZUL detém o conhecimento da Deusa avó, no aspecto de velha mãe e contém, portanto, 3 vezes mais sabedoria e poder. Também estar associada com as 3 naturezas do ser: Mente, corpo e espirito, com a Deusa Tríplice.

Durante esse momento o PODER da Deusa é mais forte, grande senhora, mãe de todos os seres, representa um tempo de comunicação intensa ou mais clara entre nosso ser físico e nosso ser Divino.

Esta fase está associada a ABUNDÂNCIA e a REALIZAÇÃO dos mais difíceis desejos, devido a duplicidade de força magnética e poder espiritual.

Nesse dia raro e especial o véu entre os dois mundos fica mais tênue, permitindo o contato com outras dimensões, por isso é muito importante passar esse dia com boas vibrações, para  não atrair ou criar "companhias indesejáveis" no plano astral.

A LUA AZUL, também conhecida como Lua das Fadas e Lua Romântica,  é uma Lua de AMOR !

O fascínio por ser rara ilumina os corações, ajudando aqueles que estão solteiros a encontrarem sua metade.

Devemos olhá-la com atenção, pois os pedidos feitos durante esta lua são REALIZÁVEIS numa velocidade extraordinária, lembrando que esta Lua tem particularmente o dobro da potencia de uma Lua Cheia normal.

Assim sendo é preciso cuidado e boa intenção, para não se prejudicar com a Lei do Retorno.

Essa é uma oportunidade extraordinariamente rara de trabalhar todas as questões relativas ao AMOR que move os mundos: o amor próprio, o amor pelo outro, o amor universal...

Trabalhe também sua espiritualidade e poder pessoal através da energia da LUA AZUL.

Blessed Be !

Sandra Carvalho.
Estudiosa e pesquisadora das Religiões Antigas

*PS: Posteriormente postarei sugestões de algumas simpatias (sortilégios) para o Amor, que devem ser ritualizadas na Lua Azul, por qualquer uma de nós.

Fontes: D.J.Conway
           Cláudio Crow Quintino
           Mirella Faur
           Leo Artese
           Jean Shinoda Bolen
           Jamie Sams


Sandra Carvalho - Coluna Jogando Conversa Dentro

Breve Biografia - AQUI

Nenhum comentário: