9 de agosto de 2015

HISTÓRIAS DE MARIA

 O Sarau na Vanna Tribal Bellydance !!!

(by Maria Badulaques)


Bem, aqui não resenhamos o evento, essa competência é da Coluna Resenhando que escrevo pro blog da minha amiga Aerith. Então, aguardem que lá sairá a cobertura total, com foto de todas apresentações.

Porém cabe breves comentários do Pilares para esse evento delicioso. Sabe, sair de casa percorrer kilometros só faz sentido se for para SER FELIZ, encontrar pessoas que agregam e conectar-se com amigas queridas e aquelas que viemos a conhecer. Deixamos nossas famílias, marido, filhos, gatos, cachorros então tem que valer muiiiito a pena.

E valeu!!!
Camarim "pagando peitinho" e fazendo a alegria dos motoristas que passavam na rua, um lindo arabic-sempreconceito-lésbico puxado pela querida Karina e a badulaqueira que vos escreve, sorrisos saltitando de todos rostos e muitaaaaaaaaaaa dança coroando tudo. Caramba, aí sim!!!!! Tribo é isso, é se divertir, soltar, conectar e sobretudo amar a companhia das amigas, parar... contemplar as pessoas que levam sua alma em cena de mão dada com a técnica arduamente assimilada. Afinal, DANÇAR NÃO É MÁGICA É TÉCNICA, AMORE!!!

ATS, Tribal Fusion, Tribal Brasil, Dança Circular, Bellydance, Cigana

O espaço da Aldenira Nascimento está se jogando de cabeça na Tribal e trará ainda a novidade da Dança Circular, com a Sandra Carvalho focalizando (nossa colunista do Jogando Conversa Dentro) é conexão nas veias do pulsante!!! Está com todos ingredientes para o sucesso e o Sarau de ontem mostrou a competência dos profissionais, alegria dos alunos e olhos emocionados da plateia.




Super recomendo mais eventos dessa natureza!!!
O mundo tribal é feito de coisas SIMPLES, mas que brotam láááá do fiiiiiiiiiiiiii-o-fóóóó da alma.
Aguardem a Resenha que virá cobrindo todo evento, no Aerith Blog.
Xeros no pulsante e FELIZ DIA DOS PAIS!

A foto coisada, bem...Paula e Sandra vão me matar...mas a foto tá hiláriiiiiiiiiiiiiiiia, não ficaria de fora do Pilares. Atentem a pose da Karina e o carão!!! Rachei.....eita foto Tribal.

Prepara para foto binita -  mas a vibe da Paula e Sandra tava no coisado!


Agora, hein...3...2...1 FOTOOO COISADAAAA




Nenhum comentário: