13 de maio de 2016

MODERNIZE OU MOOOORRA!!!

Assim nos foi dito pela Mamma.
Acredito que minha intuição tava bem aguçada esses dias (sempre perto do meu aniversário, ano após ano... a coisa tem ficado mais clara) porque tou nessa busca por mudanças.


Senti um BAITA impacto ao ver essa imagem, pensei: Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quero tatuar no meu corpo!!!!
Poder, coragem, garra....é o que representa para mim.

O FatChance Bellydance está encerrando as atividades naquele lugar especial, quem teve a oportunidade de conhecer, sentiu a energia de estar e se sentir em casa. Porém, casa (lar) é só um bem tangível, o intangível é o que torna alguém, algo especial e para isso não precisamos, necessariamente, de um espaço físico.


A lição que tiro disto tudo é:
NÃO SE ACOVARDE!!!

Em tempos difíceis, se reinvente, tire uns dias e aprenda inclusive a RESPIRAR (constatei que não sabia...e após um workshop que fiz chorei tanto que lavou a alma de todas impurezas, um renascer, agora é manter o caminho).

Há pessoas que diante de um problema-crise se fecha, deixa de tomar decisões que podem até causar dor e sofrimento, mas é passageiro. O importante é encontrar dentro de si mecanismos, chaves que lhe possibilitem abrir portas, olhar o caminho a frente e seguir. Que pessoa vc escolhe ser? Pq a opção é mude ou pereça!

Não há mal que sempre dure! _/\_

Diante de tantas mudanças, mudei também.....eita sinergia! Virose, emocional desconectado....PAREI tudo, me realinhei, promovi uma grande limpeza em todas esferas da minha vida, mandei embora pessoas e coisas, aceitei as despedidas e acolhi as novas energias. Um só pensamento, vai com LUZ e venham os que vierem, o que vier com o ar da mudança, do novo.

Sigamos a nave mãe, que agora está em nossos corações. 
Pulsante equilibrado, respiração adaptada a esse momento tão intuitivo.
XEROS NO PULSANTE.

Nenhum comentário: