26 de janeiro de 2018

Nanda Rodrigues - Hafla 11 março

Nanda Rodrigues é nossa convidada para o Hafla de encerramento do Festival Pilares do Tribal.


Aos inscritos no evento coroaremos nosso encontro com Nanda e seu derbake.

Nanda Rodrigues é percussionista, professora de percussão e bailarina de dança do ventre e tribal. Iniciou seus estudos na música aos 10 anos de idade, passando por vários instrumentos como teclado, contrabaixo, percussão e estilos de música, como música clássica, rock, MPB, etc.





Iniciou seus estudos na percussão em 2007, e há 4 estuda especificamente o derbake, com diversos mestres que auxiliaram em seu desenvolvimento, como Arthur Kauffmann, Kaamilah Mourad, Ruka Derbake, Thiago El Faruk (workshop), George Sawa (workshop), entre outros. Fez aulas regulares com Juliana Santos (Tribal Fusion e ATS*) desde 2016, e com Thalita Zago (Dança do Ventre) desde 2013.

Em 2017 participou da 1ª Derbakeada Paulista, entre seletos 19 músicos derbakistas profissionais do Brasil, entre as únicas duas mulheres, ao lado da pioneira no derbake feminino no Brasil, Bety Vinil.

No mesmo ano passa a integrar o Grupo de Percuteria Oriental e Fusões Derbatuke.

Ministra aulas e workshops na área da percussão, realiza apresentações mesclando dança e música, é sua própria empresária, editora, e sente no coração a missão de transformar vidas através da música.




E para os inscritos no Work da Maria Badulaques, dia 11 será com acompanhamento da Nanda, uauuu!!!! Sensacional, não?!

VAGAS Limitadas, corre:
festivalpilares@gmail.com

Nenhum comentário: