7 de março de 2018

OPA FEST - ARGENTINA com Devi Mamak e convidadas.

Devi Mamak  - Eu - Rebeca Piñeiro dia 30-03


Dia 30 de março o Estudio Vinaya na Argentina sedia mais uma edição do OPA FEST, este com Devi Mamak encabeçando o cenário.


Devi é uma das dançarinas mais expressivas no estilo Tribal Americano, ATS® e com sua verve flamenca há todo um vocabulário de movimentos muito interessantes a serem estudados. Obviamente não perderia essa chance de beber dessas águas.

Estudar com a criadora de  movimentos que amo no ATS® pode modificar inclusive a forma como desempenhamos os passos, porque se cria uma outra estrutura cerebral do motivo de tal braço ir ali e tal perna acolá.

Oficina de ATS® com Saia.
Toda técnica é bem vinda e nunca nunca é demais! Além do que vão anos até que a coisa toda comece a fazer sentido no corpo, então até lá... vamos nos divertindo no caminho, ne não?! Felizes com a caminhada e cientes de que a trajetória leva uma vida, mas quem tá com pressa de desembarcar?

Então ao escolher uma oficina para fazer, um evento para ir, um festival para dançar, não foque em "sairei com uma técnica impecável" mas sim "uhuuuu, mais uma oportunidade de ser feliz"...e se for escolhida para dar um aula em terras estrangeiras... comece a sorrir atoa porque é uma grande honra. HONRADA ESTOU!


Tou até agora me beliscando, estudando e sorrindo atoa. Estarei ao lado de grandes nomes internacionais, alegria é pouco... estou como criança em fábrica de chocolate onde se lê; coma até não poder mais.

É isso aí, mês de março promete muita felicidade nos corações flamencos, o meu está muy muy contente.

Agora me diz você, vou encanar ou curtir? 
Que dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU É TIRAR 1000 FOTOS COM DEVI MAMAK E SER FELIZ POR ESTAR VIVENDO ESSE MOMENTO LINDO !!!
  


Xeros no pulsante, da Badulaqueira hablando español.



OPA FEST ARGENTINA

Nenhum comentário: