9 de julho de 2015

AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Maria Badulaques

Pensei numa pauta onde várias experiências fossem trocadas sobre ATS® e nos locais onde antes não havia instrutores, Sampa não ficou de fora da conversa, apesar do estilo ser bem difundido aqui.
Vendo o entusiasmo das meninas, os papos que tivemos nas madrugadas, como todas foram amáveis em dividir suas vivências, não estava na programação, mas resolvi me incluir na pauta.
kkk, ATS contagia!!!  
                               
Maria Badulaques  

Quando me preparava para o General Skills, pensei... calma!!! É real, você vai estudar com Carolena (2015). Após aquele sonho... um passo por vez, tinha feito meu primeiro curso internacional com Kristine Adams (2014) e naquele momento só me ocorria estudar mais o ATS®, estou inscrita no Homecoming (2016), onde farei um dueto com Natalia Espinosa, então meus planos pareciam ótimos. "Tia" Carol partiu e continuei no compromisso de estudos, um dia uma amiga que na verdade é uma irmã  pediu para lhe dar aulas de ATS®. Fiquei meio "assim", será?! Peguei meu caderno de estudos, snujs nos dedos, preparei um plano de aula e me joguei. Neste interregno conheci a Kelsey Suedmeyer, recém chegada da Califórnia, aprendi a usar espada no ATS®, u-hu "peixeira"!!! E ofereci a minha aluna Heli a oportunidade de aulas com ela. Era a prova de fogo, pra mim como professora!!!

O tema da aula foi body wave, egyptian, shimmy, arabic e pivot bump, para minha satisfação ela conseguiu inclusive nos liderar, manter a formação...  senti um misto de alegria+ orgulho+ contentamento+ realização, foi alucinante. Começar a ensinar com uma de suas melhores amigas é uma honra, jamais vou esquecer o quanto o pedido de Heli me ajudou a perceber que SIM, EU POSSO! Muita humildade sempre, estudos e mais estudos, afinal é o ápice da responsabilidade! Honra-me, sou muito grata por essa porta que se abriu.

Agora nossa meta é rumo a primeira apresentação, já agendada! 

Que venha setembro, acho que a emoção vai dominar. Vamos formar um dueto de ATS - Trupe Gira Ballo e para coroar estou abrindo o meu estúdio em sociedade com minha mãe Sandra, focalizadora de Dança Circular... o futuro parece promissor!!! Indaiatuba-SP terá ATS na grade!!!!!
Tamyris, Karina e eu
Heli, Kelsey e eu
Esse grupinho adorável esteve com Carolena, algumas já conhecia, outras firmei amizade durante o curso... vamos conhecer o cenário do ATS em Recife-PE, Brasília-DF, Salvador-BA, Santa Maria-RS, e o que tá rolando em São Paulo-SP.

Nenhum comentário: